CRD MEDICINA
DIAGNÓSTICA

O CRD – Medicina Diagnóstica surgiu em 12/12/1996 nas dependências do Hospital de Acidentados – Clínica Santa Isabel com o objetivo de atender as demandas de Radiologia desta Instituição. Saiba mais

 MISSÃO

Superar, todos os dias, as expectativas dos nossos clientes (médicos e pacientes), proporcionando serviço de excelência em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, através de equipe médica altamente qualificada, equipamentos atualizados e atendimento humanizado.

 VISÃOicone-visao

Alcançar padrões de qualidade internacional,sendo reconhecida como centro de referência em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, estando entre as melhores do país

 VALORES

Excelência, Disponibilidade, Credibilidade, Integridade, Qualificação de Pessoas, Trabalho em equipe, Amor pelo que faz, Empreendedorismo.

QUALIDADE FAZ PARTE DO DNA DO CRD

A cultura de Qualidade faz parte do DNA do CRD e a Acreditação pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) e PADI (Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem), veio comprovar todo o esforço e preocupação com a excelência, visando a satisfação e principalmente a segurança dos seus pacientes.

O CRD foi pioneiro em Goiás, sendo a Primeira Clínica de Radiologia e Diagnóstico por imagem do Estado Acreditada pela ONA e recebendo a certificação ‘Acreditado com Excelência’ (Nível 3). Isto significa que a Instituição atende aos critérios de segurança do paciente em todas as áreas de atividade, incluindo aspectos estruturais e assistenciais, apresenta gestão integrada, com processos ocorrendo de maneira fluida e plena comunicação entre as atividades.

O CRD é a única clínica de radiologia a receber o certificado nível máximo ONA 3 no Estado de Goiás.

A certificação ‘Acreditado com Excelência’ foi conferida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), instituto acreditador de maior credibilidade na área de saúde no Brasil.

PADI é a certificação conferida pelo Colégio Brasileiro de Radiologia. Estamos entre as 4 unidades acreditadas PADI no Brasil, sendo a terceira clínica acreditada no país. Mais um exemplo do nosso compromisso com a Qualidade Total!

ESTRUTURA

Além de conforto e agilidade na emissão de resultados, a clínica oferece aparelhos de última geração, estacionamento próprio e gratuito, ambientes climatizados e a possibilidade de receber os resultados em domicílio ou via internet.

ESTACIONAMENTO PRÓPRIO

estacionamento-proprio

O CRD possui estacionamento próprio com toda a segurança e praticidade que nossos clientes merecem. Com isso você pode ser atendido com toda a tranquilidade em nossa clínica.

TECNOLOGIA DE PONTA

Possuimos equipamentos de Ressonância Magnética de 1,5 T, Tomografia Computadorizada Multslice, equipamentos de Ultrassonografia e Densitometria Óssea Fan Bean.

PLANTÃO PERMANENTE

Pensando no conforto e bem-estar dos pacientes, o CRD possui salas de exames amplas e ambientadas, salas de espera e vestiários exclusivos para o público masculino, feminino e acompanhantes.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL E SOCIAL

O CRD – Medicina Diagnóstica, preocupado com a sustentabilidade e a preservação ambiental busca por meio de suas ações mitigar o impacto de suas atividades no meio ambiente. Atualmente a instituição conta com o que há de mais avançado em equipamentos de diagnóstico por imagem, o que propicia a utilização de novas tecnologias nas suas impressões como: filme laser, papel fotográfico e mídia eletrônica, eliminando de seus processos, produtos químicos como o nitrato de prata.

A coexistência harmônica com o meio ambiente também passa pela destinação dos resíduos. A instituição desenvolve um plano de gerenciamento de resíduos que abrange toda a clínica e busca descartes adequados para cada tipo de lixo.

O CRD recicla parte de seu lixo e comprometido com as questões sociais, em parceria a cooperativa de lixo COOPREC, disponibiliza gratuitamente exames de imagem aos seus colaboradores.

Usando a tecnologia em favor da sustentabilidade, a arquitetura da instituição foi projetada visando o aproveitamento da luz natural. As lâmpadas utilizadas são todas econômicas e setores de maior fluxo contam com sensores de presença, visando à diminuição do consumo de energia. O CRD está instalando arejadores em todas as torneiras da instituição e gradativamente substituindo os mecanismos de descarga das bacias sanitárias.