CRD MEDICINA
DIAGNÓSTICA

O CRD – Medicina Diagnóstica surgiu em 12/12/1996 nas dependências do Hospital de Acidentados – Clínica Santa Isabel com o objetivo de atender as demandas de Radiologia desta Instituição. Saiba mais

 MISSÃO

Superar, todos os dias a expectativa do cliente, tornando sua experiencia extremamente agrádavel, através de atendimento humanizado e pessoas compromissadas, entregando o que há de melhor em diagnóstico por imagem.

 VISÃOicone-visao

Ser referenciado nacionalmente, até 2022, pela qualidade em diagnóstico por imagem. Ter um corpo clinico de alta relevância e prestigio no meio médico. Ser reconhecido pelo ensino de excelência.

 VALORES

Trabalho em Equipe, Inovação, Comprometimento, Disponibilidade, Empatia, Transparência, Excelência, Credibilidade, Integridadem Empreendedorismo e Amor pelo que faz .

QUALIDADE FAZ PARTE DO DNA DO CRD

A cultura de Qualidade faz parte do DNA do CRD e a Acreditação pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) e PADI (Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem), veio comprovar todo o esforço e preocupação com a excelência, visando a satisfação e principalmente a segurança dos seus pacientes.

O CRD foi pioneiro em Goiás, sendo a Primeira Clínica de Radiologia e Diagnóstico por imagem do Estado Acreditada pela ONA e recebendo a certificação ‘Acreditado com Excelência’ (Nível 3). Isto significa que a Instituição atende aos critérios de segurança do paciente em todas as áreas de atividade, incluindo aspectos estruturais e assistenciais, apresenta gestão integrada, com processos ocorrendo de maneira fluida e plena comunicação entre as atividades.

O CRD é a única clínica de radiologia a receber o certificado nível máximo ONA 3 no Estado de Goiás.

A certificação ‘Acreditado com Excelência’ foi conferida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), instituto acreditador de maior credibilidade na área de saúde no Brasil.

PADI é a certificação conferida pelo Colégio Brasileiro de Radiologia. Estamos entre as 4 unidades acreditadas PADI no Brasil, sendo a terceira clínica acreditada no país. Mais um exemplo do nosso compromisso com a Qualidade Total!

ESTRUTURA

Além de conforto e agilidade na emissão de resultados, a clínica oferece aparelhos de última geração, estacionamento próprio e gratuito, ambientes climatizados e a possibilidade de receber os resultados em domicílio ou via internet.

ESTACIONAMENTO PRÓPRIO

estacionamento-proprio

O CRD possui estacionamento próprio com toda a segurança e praticidade que nossos clientes merecem. Com isso você pode ser atendido com toda a tranquilidade em nossa clínica.

TECNOLOGIA DE PONTA

Possuimos equipamentos de Ressonância Magnética de 1,5 T, Tomografia Computadorizada Multslice, equipamentos de Ultrassonografia e Densitometria Óssea Fan Bean.

PLANTÃO PERMANENTE

Pensando no conforto e bem-estar dos pacientes, o CRD possui salas de exames amplas e ambientadas, salas de espera e vestiários exclusivos para o público masculino, feminino e acompanhantes.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL E SOCIAL

O CRD – Medicina Diagnóstica, preocupado com a sustentabilidade e a preservação ambiental busca por meio de suas ações mitigar o impacto de suas atividades no meio ambiente. Atualmente a instituição conta com o que há de mais avançado em equipamentos de diagnóstico por imagem, o que propicia a utilização de novas tecnologias nas suas impressões como: filme laser, papel fotográfico e mídia eletrônica, eliminando de seus processos, produtos químicos como o nitrato de prata.

A coexistência harmônica com o meio ambiente também passa pela destinação dos resíduos. A instituição desenvolve um plano de gerenciamento de resíduos que abrange toda a clínica e busca descartes adequados para cada tipo de lixo.

O CRD recicla parte de seu lixo e comprometido com as questões sociais, em parceria a cooperativa de lixo COOPREC, disponibiliza gratuitamente exames de imagem aos seus colaboradores.

Usando a tecnologia em favor da sustentabilidade, a arquitetura da instituição foi projetada visando o aproveitamento da luz natural. As lâmpadas utilizadas são todas econômicas e setores de maior fluxo contam com sensores de presença, visando à diminuição do consumo de energia. O CRD está instalando arejadores em todas as torneiras da instituição e gradativamente substituindo os mecanismos de descarga das bacias sanitárias.